top of page
Buscar
  • Foto do escritorNúcleo Atores Sociais

Estação Campos De Canella Inicia Nova Programação Cultural

em 23 DE AGOSTO DE 2023




No último sábado, dia 19 de agosto, aconteceu na Estação Campos de Canella (www.estacaocanella.com.br), a “Rua Coberta de Canela”, show da dupla musical Saulo Barcelos e Ivair Alves, pelo “Projeto Música na Estação”. Os cantores apresentaram para o público um set list com sucessos do MPB, rock e pop rock.


Às 19h, a programação cultural seguiu com a vernissage da exposição “Serragem Viva”, do artista plástico, pintor e escultor Diego Tician. Em sua primeira mostra individual, ele apresentou uma série de obras criadas em 3D, feitas em madeira reciclada com uso de motosserra e utilizando pintura com fogo, tingidores e folheados a ouro 12k.


A exposição “Serragem Viva” e o “Projeto Música na Estação” realizados no local fazem parte do projeto “Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo”, apresentados pela Novalternativa Incorporadora e Hortênsias Água Mineral. O agente cultural é S&S Produtora.


A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro. O local é famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento.

A exposição segue aberta ao público até o dia 31 de agosto, com entrada franca, das 10h às 22h.


Serviço:

Exposição: Serragem Viva

Artista: Diego Tician

Data: até 31 de agosto de 2023

Local: Estação Campos de Canella – Rua Coberta de Canela

Funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.






0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page