top of page
Buscar
  • Foto do escritorNúcleo Atores Sociais

Estação Campos de Canella : Rua Coberta de Canela recebe exposição de esculturas de pedras



A Estação Campos de Canella ( Largo Benito Urbani nº 77 – bairro Centro ), em Canela, na Serra Gaúcha, mais conhecida como a “Rua Coberta de Canela”, recebe diariamente até o dia 29 de abril de 2023, das 10h às 22h, a exposição de esculturas em pedra: “Organicidade e Sentidos”. A entrada é gratuita.

Quem passar pelo local – famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento – poderá apreciar o trabalho dos artistas plásticos gaúchos Adriano Mayer, Ricardo Kersting e Rogério Maduré, em diferentes formas, das abstratas as figurativas, em tons e cores oriundos da natureza.

A exposição “Organicidade e Sentidos” apresentará, através da arte dos apaixonados pela rocha, o que poder ser feito com esse material, que exige tempo de produção e dedicação.

Publicação ‘ Estação Campos de Canella : Rua Coberta de Canela recebe exposição ‘ no Sortimentos conta com apoio do site Programação Digital

Rua Coberta de Canela

De acordo com o diretor comercial da Incorporadora Novalternativa, idealizadora da Rua Coberta de Canela, Luis Fernando Bassani, o objetivo é oferecer cultura o ano todo para a comunidade. “Serão realizadas diversas atividades culturais”, explica, e revela: “Já temos programação definida até julho de 2023”.

Para o diretor da S&S Cultura Turismo e Eventos, diretor Sandro Bonatto, o projeto tem o objetivo de dar visibilidade nacional e internacional aos talentos gaúchos. “É uma oportunidade para os artistas apresentarem suas obras para a comunidade e para turistas de todo o Brasil que visitam Canela”, explica ele, que completa: “Também é uma oportunidade para que a comunidade e os turistas tenham contato com arte, consumindo conteúdo de alta qualidade. Todos saem ganhando”.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page